Guarani cede o empate ao CRB após abrir 2 a 0

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Francisco Cedrin/CRB

O Guarani abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate ao CRB e ficou mais longe do G-4 no Campeonato Brasileiro da Série B e volta a ficar entre os times que disputam o acesso para a elite nacional. Nesta sexta, o Bugre foi a Maceió/AL e empatou com o CRB, adversário direto, por 2 a 2.

O primeiro gol saiu logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Régis cobrou escanteio da esquerda e o zagueiro Thales subiu mais alto que a marcação adversária para marcar de cabeça.

O CRB tentou pressionar durante toda a primeira etapa, mas finalizou mal, com a maioria dos arremates para fora.

Os espaços começaram a aparecer com a tentativa do time de casa de dominar o jogo. Aos 19 minutos, Régis puxou contra-ataque e lançou Allan Victor, que encontrou Bidu na ponta esquerda. O lateral driblou o adversário e rolou a bola para o próprio Régis chutar forte e ampliar para o Bugre.

Aos 32, o CRB diminuiu o placar. Jajá fez jogada pela direita, ganhou de Bidu e tocou para Júnior Brandão finalizar para o gol.

A pressão dos alagoanos aumentou, com o Guarani se defendendo praticamente dentro da própria área. Até que aos 42 minutos, Maxwell acertou Guilherme Romão ao tentar tirar a bola. Após consultar o VAR, o árbitro Heber Roberto Lopes marcou pênalti.

Depois de 5 minutos de discussão, o experiente Wesley cobrou no canto direito de Rafael Martins, que não conseguiu alcançar a bola, e marcou o gol de empate.

Com o empate, o Guarani fica a 3 pontos do próprio CRB, que assumiu provisoriamente a quarta colocação e pode ver a diferença aumentar para os concorrentes, pois Goiás e Avaí ainda jogam na 30ª rodada. O Bugre volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Confiança, no Brinco de Ouro.

 

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.