Ouça ao vivo

Guarani começa venda de ingressos para volta da torcida

Foto: Marcos Ribolli

O Guarani  inicia a venda de ingressos para a partida contra o Londrina, neste sábado às 16h30, no Brinco de Ouro. O jogo marca o retorno do torcedor bugrino ao estádio após mais de 500 dias, por causa da pandemia da covid-19. Os bilhetes serão vendidos somente pelo site meubilhete.com.

As entradas custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) para todos os setores do estádio, com exceções à cabeceira visitante, que não será aberta e às vitalícias, que serão ocupadas apenas por proprietários de cadeiras, camarotes e sócios patrimoniais.

Torcedores que participam do programa sócio-campeão têm direito à entrada sem necessidade da apresentação do ingresso – a carteirinha do programa já garante o acesso.

O protocolo do Governo do Estado prevê apenas 30% da capacidade permitida para este evento. O Brinco poderá receber, no máximo, 5.451 torcedores no sábado. Os portões serão abertos duas horas antes da partida.

Para entrar no estádio, o torcedor precisa estar com o esquema vacinal completo (duas doses da vacina Coronavac, Pfizer, Astrazeneca ou dose única da vacina Janssen) ou apresentar teste negativo para covid-19 com 48 horas de validade, se for PCR, ou de 24 horas para testes de detecção de antígenos.

Para menores de idade, além do esquema vacinal completo com as duas doses ou o teste negativo para Covid-19, é obrigatório estar acompanhado do responsável legal.

Na entrada, será obrigatória a apresentação do comprovante do ingresso, do comprovante vacinal ou o teste com resultado negativo e um documento com foto.

Não será permitida a entrada com álcool em gel individualizado. O produto será disponibilizado pelo clube nas dependências do Brinco.

Todos os assentos estarão demarcados. É obrigatório o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento social, seja na entrada do estádio, durante a partida ou na saída do local. Torcedores que não cumprirem as medidas não serão admitidos e poderão ser retirados.

Os bares/lanchonetes do estádio permanecerão fechados. A venda de alimentação será realizada apenas por meio de vendedores ambulantes.

– O Guarani firmou uma parceria com o Laboratório Sabin para que os torcedores bugrinos tenham na desconto na compra dos testes para covid, seja PCR ou antígeno.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.