Guarani vence na volta do público ao Brinco

Foto: Rogério Capela/Especial para o Guarani F.C.

No jogo que marcou a volta da torcida ao estádio Brinco de Ouro, o Guarani venceu o Londrina por 3 a 0 e voltou a ficar próximo ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a liberação pelo Governo do Estado, 1.307 bugrinos marcaram presença neste sábado.

Nem a presença da torcida conseguiu incentivar o Bugre a furar a retranca do adversário no primeiro tempo. Sem espaço para criar, o time da casa fez um primeiro tempo fraco tecnicamente, criando apenas duas chances contra uma do Londrina.

A segunda etapa começa da mesma maneira. O técnico Daniel Paulista já preparava três alterações aos 10 minutos, até que Bruno Sávio cruzou da esquerda, Diogo Mateus ajeitou de cabeça e Júnior Todinho mergulhou de peixinho para abrir o placar.

O Guarani manteve a posse de bola e evitou lances de perigo do Londrina, que tentou sair para o jogo, mas sem muita criatividade.

Já aos 38 minutos, Bruno Sávio dominou a bola na grande área e fez o passe para Allan Victor, que foi atingido por Mateus Bianqui. Depois de 4 minutos em discussão com o VAR, o pênalti foi confirmado. Bruno Sávio deslocou o goleiro Dalton e ampliou para 2 a 0.

Aos 46, Allan Victor invadiu a área novamente e rolou a bola para Pablo, que havia acabado de entrar. O camisa 17 fuzilou o goleiro com um chute no canto alto e fechou o placar.

O Guarani foi a 45 pontos e termina a rodada a 3 pontos do G-4. O próximo jogo é um confronto direto contra o CRB, sexta-feira, às 19h, em Maceió/AL.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Paralisação surpresa afeta transporte público em Campinas nesta manhã

Rua Ary Barroso fica interditada nesta quinta no Taquaral

Amoreiras vai receber mais dois pontos de fiscalização por vídeo na semana que vem

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.