Guarani vence na volta do público ao Brinco

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Rogério Capela/Especial para o Guarani F.C.

No jogo que marcou a volta da torcida ao estádio Brinco de Ouro, o Guarani venceu o Londrina por 3 a 0 e voltou a ficar próximo ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a liberação pelo Governo do Estado, 1.307 bugrinos marcaram presença neste sábado.

Nem a presença da torcida conseguiu incentivar o Bugre a furar a retranca do adversário no primeiro tempo. Sem espaço para criar, o time da casa fez um primeiro tempo fraco tecnicamente, criando apenas duas chances contra uma do Londrina.

A segunda etapa começa da mesma maneira. O técnico Daniel Paulista já preparava três alterações aos 10 minutos, até que Bruno Sávio cruzou da esquerda, Diogo Mateus ajeitou de cabeça e Júnior Todinho mergulhou de peixinho para abrir o placar.

O Guarani manteve a posse de bola e evitou lances de perigo do Londrina, que tentou sair para o jogo, mas sem muita criatividade.

Já aos 38 minutos, Bruno Sávio dominou a bola na grande área e fez o passe para Allan Victor, que foi atingido por Mateus Bianqui. Depois de 4 minutos em discussão com o VAR, o pênalti foi confirmado. Bruno Sávio deslocou o goleiro Dalton e ampliou para 2 a 0.

Aos 46, Allan Victor invadiu a área novamente e rolou a bola para Pablo, que havia acabado de entrar. O camisa 17 fuzilou o goleiro com um chute no canto alto e fechou o placar.

O Guarani foi a 45 pontos e termina a rodada a 3 pontos do G-4. O próximo jogo é um confronto direto contra o CRB, sexta-feira, às 19h, em Maceió/AL.

 

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.