Livro mostra o Cambuí que pouca gente conhece

O CBN Cultura entrevistou a jornalista Camila Defendi, que lançou o livro “Do cortiço à elite: a história do bairro Cambuí”. No papo ao vivo com o apresentador Leonardo Cassano, Camila explicou as inspirações e motivos que a levaram a escrever sobre este bairro tão conhecido dos campineiros.

 

O CBN Cultura entrevistou a jornalista Camila Defendi, que lançou o livro “Do cortiço à elite: a história do bairro Cambuí”.

No papo ao vivo com o apresentador Leonardo Cassano, Camila explicou as inspirações e motivos que a levaram a escrever sobre este bairro tão conhecido dos campineiros.

Para ouvir, basta dar o play acima!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Premonição 6: Laços de Sangue promete repetir o sucesso da franquia de terror

Uma das franquias preferidas dos fãs de filmes de terror tem lançamento esta semana nos cinemas brasileiros. No enredo de Premonição 6: Laços de Sangue, uma família é perseguida pela força da Morte em pesadelos mortais da jovem universitária Stefanie. Nos sonhos, ela constantemente testemunha a morte de toda a família. Para entender o que significam essas visões, Stefanie volta para a cidade onde cresceu para tentar encontrar a única pessoa capaz de quebrar o ciclo fatal: a avó dela. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.