Mulher é agredida em Pedreira com filha de 2 anos no colo

Suspeito estava sendo procurado pela polícia desde a última sexta-feira (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos em flagrante após agredir a companheira, de 20, nesta terça-feira, no bairro Jardim Triunfo, em Pedreira. Uma bebê de dois anos, filha do casal, estava no colo da mãe no momento das agressões.

De acordo com informações policiais, vizinhos acionaram a polícia por volta das 17h depois de ouvir gritos que vinham de dentro da casa. Os dois foram encaminhados à delegacia.

Em depoimento, a mulher disse que o homem apertou o pescoço dela e na sequência ela caiu desmaiada, acordando minutos depois percebendo que o companheiro continuava a agredindo. Mesmo caída, ela seguia segurando a bebê, que não ficou ferida.

Em relato aos policiais, a mulher disse, ainda, que esta não foi a primeira vez que o companheiro a agrediu. O homem teria confessado a agressão e informou que havia feito uso de cocaína antes da discussão começar.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

GCM de Valinhos queimado durante atendimento a ocorrência apresenta piora no estado clínico

Corregedoria da PM vai apurar conduta violenta de agentes contra casal de Valinhos; vítimas detalham agressões

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

A Guarda Civil Municipal de Limeira apreendeu na tarde de domingo cerca de 27 carretéis de linha com cerol durante uma operação no bairro Walter Picinini.  As linhas, preparadas com cola e vidro moído — incluindo a chamada linha chilena — representam alto risco à segurança, podendo causar ferimentos graves e até mortes, principalmente entre motociclistas, ciclistas e pedestres. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.