Ouça ao vivo

Na Tela: ação, ficção científica e muita diversão no fim de semana

O fim de semana promete forte emoções com a ficção científica Duna. No streaming, destaque para o realitie da Netflix Insiders e todas as temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris, na HBO Max. Antônio Tebet é a garantia de risada com o filme Peçanha Contra o Animal, na Amazon Prime. E as crianças vão se divertir com mais uma aventura de Alvin e os Esquilos no Disney +.
Foto: Divulgação

Fim de semana de muita aventura no cinema. A obra de ficção científica Duna, está em cartaz nas telonas.

 

Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. Paul é um jovem que pertence a uma família que tomou o controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria melange, substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Os fãs de La Casa de Papel e Vis a Vis poderão voltar a ver a atriz Najwa Nimri mais uma vez nas telas da Netflix. Conhecida por dar a vida à Alicia Sierra e Zulema, a atriz ganhou notoriedade como vilã nas duas séries e o serviço, decidiu em trazê-la para protagonizar mais uma produção.

Dessa vez, o serviço lançará uma série totalmente diferente do que estamos vendo e se trata de um reality que na verdade, ninguém sabe que está ocorrendo. Anunciado em 2019, Insiders promete pagar cerca de 100 mil Euros, para quem conseguir chegar até o final. Até então, todos pensam que estão sendo selecionados para o reality, quando na verdade, já estão participando do jogo.

Ação também fica por conta do cinema nacional. A Amazon Prime disponibiliza a comédia policial Peçanha Contra o Animal.

Peçanha é um policial que comanda a delegacia de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro e tem métodos atrapalhados e agressivos. Quando um serial killer chamado Animal passa a atuar na cidade, ele e sua equipe não vão poupar esforços não convencionais para encontrar o assassino. No elenco estão Antônio Tebet e Rafael Portugal, que ganharam destaque no canal Porta dos Fundos.

E se engana quem pensa que as crianças ficarão de fora da ação. Alvin e os Esquilos: Na Estrada já está em cartaz no Disney +.

Através de uma série de mal-entendidos, Alvin, Simon e Theodore passaram a acreditar que Dave vai pedir sua nova namorada em casamento em Nova York e despejá-los. Eles têm três dias para chegar até ele e impedir o pedido, salvando-se não só da perda de Dave, mas possivelmente de ganhar um terrível meio-irmão.

Já a HBO Max disponibiliza um sucesso marcante entre os brasileiros (e uma verdadeira fábrica de memes).

Todo Mundo Odeia o Chris chega completo ao streaming, com todos os episódios já disponíveis. Chris é um adolescente crescendo no Brooklyn dos anos 80, com uma excêntrica família composta pelo pai Julius, a mãe Rochelle, sua irmã mimada Tonya e seu popular irmão, Drew. Escrita e produzida pelo humorista e ator Chris Rock, a série biográfica fez bastante sucesso no mundo e mantém uma legião de fãs no Brasil.

A todos, uma boa sessão e um excelente final de semana!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.