Na Tela: ação, ficção científica e muita diversão no fim de semana

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
O fim de semana promete forte emoções com a ficção científica Duna. No streaming, destaque para o realitie da Netflix Insiders e todas as temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris, na HBO Max. Antônio Tebet é a garantia de risada com o filme Peçanha Contra o Animal, na Amazon Prime. E as crianças vão se divertir com mais uma aventura de Alvin e os Esquilos no Disney +.
Foto: Divulgação

Fim de semana de muita aventura no cinema. A obra de ficção científica Duna, está em cartaz nas telonas.

 

Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. Paul é um jovem que pertence a uma família que tomou o controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria melange, substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Os fãs de La Casa de Papel e Vis a Vis poderão voltar a ver a atriz Najwa Nimri mais uma vez nas telas da Netflix. Conhecida por dar a vida à Alicia Sierra e Zulema, a atriz ganhou notoriedade como vilã nas duas séries e o serviço, decidiu em trazê-la para protagonizar mais uma produção.

Dessa vez, o serviço lançará uma série totalmente diferente do que estamos vendo e se trata de um reality que na verdade, ninguém sabe que está ocorrendo. Anunciado em 2019, Insiders promete pagar cerca de 100 mil Euros, para quem conseguir chegar até o final. Até então, todos pensam que estão sendo selecionados para o reality, quando na verdade, já estão participando do jogo.

Ação também fica por conta do cinema nacional. A Amazon Prime disponibiliza a comédia policial Peçanha Contra o Animal.

Peçanha é um policial que comanda a delegacia de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro e tem métodos atrapalhados e agressivos. Quando um serial killer chamado Animal passa a atuar na cidade, ele e sua equipe não vão poupar esforços não convencionais para encontrar o assassino. No elenco estão Antônio Tebet e Rafael Portugal, que ganharam destaque no canal Porta dos Fundos.

E se engana quem pensa que as crianças ficarão de fora da ação. Alvin e os Esquilos: Na Estrada já está em cartaz no Disney +.

Através de uma série de mal-entendidos, Alvin, Simon e Theodore passaram a acreditar que Dave vai pedir sua nova namorada em casamento em Nova York e despejá-los. Eles têm três dias para chegar até ele e impedir o pedido, salvando-se não só da perda de Dave, mas possivelmente de ganhar um terrível meio-irmão.

Já a HBO Max disponibiliza um sucesso marcante entre os brasileiros (e uma verdadeira fábrica de memes).

Todo Mundo Odeia o Chris chega completo ao streaming, com todos os episódios já disponíveis. Chris é um adolescente crescendo no Brooklyn dos anos 80, com uma excêntrica família composta pelo pai Julius, a mãe Rochelle, sua irmã mimada Tonya e seu popular irmão, Drew. Escrita e produzida pelo humorista e ator Chris Rock, a série biográfica fez bastante sucesso no mundo e mantém uma legião de fãs no Brasil.

A todos, uma boa sessão e um excelente final de semana!

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

O primeiro sucesso da carreira solo da cantora Chaka Khan

É com essa afirmação que começa  I’m every Woman sucesso de 1978. A música marca o início da carreira solo da cantora americana Chaka Khan, que até então era vocalista do grupo Rufus. No vídeo clip ela aparece vestida de várias maneiras para simbolizar todo tipo de mulher.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.