Ouça ao vivo

Na Tela: terror com Michael Myers, releitura de clássico dos anos 90 e Mickey Mouse

O fim de semana promete ser de fortes emoções para quem gosta de terror. Nos cinemas, Michael Myers está de volta, em cartaz com o filme Halloween Kills – O Terror Continua. A Amazon traz a série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado e a Netflix chega com a 3ª temporada de Você. Tem ainda Halloween do Mickey Mouse no Disney +.
Foto: Divulgação/Universal

Fim de semana de terror nas telonas. Halloween Kills – O Terror Continua está em cartaz nos cinemas.

Depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode acredita que enfim venceu. Minutos depois de deixar o assassino queimando, Laurie vai direto para o hospital com ferimentos graves de vida ou morte. Mas quando Michael consegue escapar da armadilha de Laurie, sua vingança e desejo por um banho de sangue continua.

Na Netflix, está de volta a série de suspense Você.

A terceira temporada, protagonizada por Penn Badgley, mostra uma versão um pouco diferente de Joe Goldberg. Agora casado com Love, o stalker se torna um pai de família após o nascimento de Henry. O casal se muda para o norte da Califórnia, mas Joe não consegue abandonar os velhos hábitos. O protagonista direciona a obsessão para uma vizinha, o que deixa sua mulher desesperada.

O terror continua em alta no streaming neste final de semana. A Amazon Prime estreia a série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, releitura da sequência de filmes que fizeram sucesso nos anos 90.

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se vê unido por um segredo obscuro e perseguido por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita, e de si mesmos.

O clima de Dia das Bruxas também está presente no Disney + e deve fazer a alegria das crianças. O catálogo do streaming libera nesta sexta-feira o longa Uma História de Terror: Halloween com Mickey Mouse.

No Dia das Bruxas, os sobrinhos de Mickey o desafiam a contar histórias de terror e ele os mantêm atentos com alguns contos engraçados e outros verdadeiramente assustadores.

A todos, uma boa sessão e um excelente final de semana!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.