Ouça ao vivo

Operação da GM em Campinas prende seis e recupera materiais furtados

A operação realizada pela Guarda Municipal, que controu com o apoio das polícias civil e militar e de órgãos de fiscalização da prefeitura terminou com seis pessoas presas no início da noite desta sexta-feira, 01. A ação fiscalizou locais de compra de materiais recicláveis que não tinham origem comprovada.
Foto: Guarda Municipal de Campinas

A operação realizada pela Guarda Municipal, que controu com o apoio das polícias civil e militar e de órgãos de fiscalização da prefeitura terminou com seis pessoas presas no início da noite desta sexta-feira, 01. A ação fiscalizou locais de compra de materiais recicláveis que não tinham origem comprovada. Quatro homens e duas mulheres foram presos durante a operação.

A GM ainda apreendeu 600 kg de cabo de energia, 27 placas de veículos, 21 kg de fio de cobre, R$ 645 em dinheiro e duas máquinas de cartão. No total, 15 estabelecimentos foram vistoriados e três deles notificados pela secretaria de planejamento e urbanismo. Duas multas foram aplicadas pela Setec. Uma banca foi removida e apreendida por comércio de jogos de azar e ilícitos. Outra foi removida por estar em péssimo estado, com possível armazenagem de drogas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Campinas apresenta queda em furtos e roubos em fevereiro

Campinas apresentou queda na maioria dos crimes registrados em fevereiro, se comparado com o mês de janeiro, segundo dados do boletim da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. 

Os destaques ficam para os furtos, que registou uma queda de pouco mais de 6%, indo de 1505 em janeiro para 1413 no último mês, e roubos, sendo 437 no primeiro mês do ano e 392 em fevereiro, uma diminuição de 10%.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.