Polícia Civil faz operação contra pirataria de perfumes em Sumaré

Foto: Divulgação/DEIC

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) da Polícia Civil da Capital Paulista cumpriram, nesta quinta-feira, cinco mandados de busca e apreensão nos bairros Jardins Maria Luiza, Maria Antônia, Recanto dos Sonhos e Dall’Orto, em Sumaré e um na Zona Norte da capital paulista.

A polícia investiga a atuação de uma quadrilha que fazia a produção e comercialização de fragrâncias e embalagens pirateadas de grifes internacionais. De acordo com informações, cerca de 580 mil perfumes e embalagens foram apreendidos. 

Quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia para prestarem depoimentos.

 Todo o material passará por perícia para confirmar a falsificação dos produtos, e caso confirme a pirataria, os envolvidos serão presos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Polícia apreende 239 tijolos de maconha dentro de carro em Campinas

A Polícia Militar apreendeu 239 tijolos de maconha que estavam sendo transferidos de um carro para outro no DIC 3, em Campinas, na madrugada desta segunda-feira. Uma denúncia anônima levou os policiais até a rua onde acontecia o transbordo. O motorista de um carro com placas de Guarulhos, grande São Paulo, tentou fugir. Houve perseguição.

Guarda Municipal detém homem após furto a loja em Campinas

Um homem foi detido pela Guarda Municipal nesta quarta-feira após furtar uma loja no bairro Proença, em Campinas. Durante patrulhamento, os guardas foram abordados pela vítima. A comerciante, de 28 anos, informou que a loja dela havia sido arrombada e furtada. Por meio de imagens das câmeras de segurança, a mulher reconheceu um homem com as mesmas características do assaltante.

Homem é esfaqueado na cabeça no centro de Campinas

A Polícia Militar encontrou o homem já ensanguentado em frente a um bar na Rua Barão de Jaguara.

Ainda de acordo com a PM, ninguém soube informar quem atingiu o homem com um golpe de faca na altura da cabeça. A PM vai solicitar imagens de câmeras de segurança para entender o que aconteceu.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.