Polícia recupera carga de 32 toneladas de aço em galpão de Vinhedo

Foto: Arquivo CBN

A Polícia Civil de Vinhedo prendeu três pessoas suspeitas de participarem de um roubo a uma carga de 32 toneladas de aço, no último sábado. O material estava em um galpão no bairro Jardim Nova Canudos. A carga é avaliada em cerca de R$ 275 mil.

De acordo com informações dos investigadores, o material foi desviado depois que o caminhão que transportava o produto saiu de Guarulhos. Ele tinha como destino a cidade de Batatais, no interior paulista.

Os policiais acreditam que o motorista do caminhão tenha recebido uma quantia em dinheiro para participar do esquema. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia Civil prende três homens e apreende drogas em operação contra o tráfico na região de Americana

Operação contra receptação de cobre tem um preso em Campinas

Polícia Civil busca grupo que fez família refém em assalto em Santa Bárbara d’Oeste

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda civil fere homem com tiro acidental durante churrasco em Limeira

Um guarda municipal de Limeira foi afastado pela corregedoria depois de um disparo acidental durante o fim de semana. O agente, de 58 anos, estava de folga em um churrasco com amigos quando a arma dele disparou e atingiu um homem de 59 anos. O caso aconteceu na noite de sábado (15), no bairro Jardim Piratininga. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.