Ponte vence o Remo e abre cinco pontos do Z-4

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Samara Miranda/ Clube do Remo

Após ser derrotada em casa pelo Náutico, a Ponte Preta se recuperou no Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer o Remo neste domingo no estádio Baenão, em Belém/PA, por 1 a 0.

O gol saiu aos 13 minutos do primeiro tempo. Richard acertou chute na trave. Marcos Júnior pegou o rebote e marcou o gol que daria a vitória à Macaca.

O Remo pressionou depois de ficar atrás no placar e quase foi surpreendido no contra-ataque aos 34, quando Yago Henrique sofreu pênalti, mas o VAR anulou o lance por impedimento.

O time paraense ainda criou duas boas chances antes do intervalo, mas a melhor oportunidade foi criada pela Ponte, em cabeçada de Fábio Sanches.

No segundo tempo, o VAR checou um possível toque de braço de Marcelo Hermes, mas o jogo seguiu sem a marcação de um possível pênalti.

Organizada defensivamente e puxando contra-ataques principalmente com Moisés, a Ponte esteve até mais perto de marcar o segundo gol do que o Remo de conseguir o empate.

A Macaca foi a 37 pontos com a vitória e abriu 5 para a zona de rebaixamento da Série B, subindo para 15° lugar. O próximo adversário é o Vitória no sábado, às 16h, no Majestoso.

 

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.