Ouça ao vivo

Prefeitura abre novas vagas para a dose adicional para profissionais da Saúde

Foto: Fernanda Sunega/PMC

A Secretaria de Saúde de Campinas abriu nesta terça-feira, dia 19 de outubro, 10.640 vagas para dose adicional da vacina contra a Covid-19 para profissionais da Saúde com 18 anos ou mais e que completaram a imunização há mais de seis meses. As grávidas e puérperas que trabalham na área e estão nessa situação vacinal também podem agendar.

A escolha do local, dia e horário pode ser feita no site vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160. Pessoas que tiverem dificuldades por estes canais devem procurar o Centro de Saúde mais próximo.

A vacinação é realizada em 64 dos 67 Centros de Saúde da cidade com dia e hora marcados. Apenas os Centros de Saúde Boa Esperança, Carlos Gomes e Campina Grande não fazem a aplicação.

O agendamento continua aberto para pessoas a partir de 12 anos receberem a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, além da dose adicional para idosos a partir de 60 anos que completaram a imunização há pelo menos seis meses e pessoas com alto grau de imunossupressão que receberam a segunda dose há 28 dias.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.