Prefeitura define construtora para novo ginásio poliesportivo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Arquivo/CBN Campinas

A Prefeitura de Campinas publicou no Diário Oficial desta segunda-feira a empresa que irá construir o Ginásio Poliesportivo de Alto Rendimento, o CEAR, no Swiss Park. A Spalla Engenharia Eireli ficará responsável pela obra, orçada em R$ 22.298.746,17.

O ginásio terá 8.931,69 metros quadrados de área construída em um terreno de 14.253,47 metros quadrados. A capacidade será de 1.700 pessoas e a previsão para construção é de dois anos.

O espaço será multifuncional, podendo ser adaptado para duas quadras oficiais de handebol e futsal, ou quatro quadras oficiais de basquete e vôlei, já no padrão para receber eventos esportivos nacionais e internacionais, com revestimento de piso flutuante de madeira.

O Centro Esportivo de Alto Rendimento agrega hoje a equipe de atletismo da Orcampi. Em breve, será construído no local um núcleo nacional de skate.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Guarani empata e termina a Série B na sexta colocação

Precisando de uma improvável combinação de resultados para conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Guarani não conseguiu fazer a própria parte e empatou com o campeão Botafogo por 2 a 2 neste domingo no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Mesmo se vencesse, o Bugre não conseguiria subir, pois o Avaí garantiu o acesso ao bater o Sampaio Corrêa por 2 a 1.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.