Clique no player abaixo para ouvir o programa na íntegra:
O Facebook e a Ray-ban fizeram uma parceria para criar um óculos inteligente que permite fazer fotos, vídeos até 30 segundos, ouvir música e ainda atende chamadas do celular.
O Ray-ban stories vai custar a partir de 299 dólares, ou pouco mais de 1570 reais na conversão atual. O acessório segue a linha dos óculos lançados pelo Snapchat em seu auge em 2016, que o Facebook tentou comprar sem sucesso.
A bateria dura seis horas e os comandos de voz do óculos estão ligados à assistente de voz do Facebook e podem ser acessados pelos aplicativos de iphone ou android e compartilhados nas redes sociais, inclusive nos concorrentes do Facebook.
Para driblar leis de privacidade, o Ray-ban stories liga luzes de led para avisar que a câmera está ligada e tem botão para desabilitar microfone e câmera.
Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN
Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário.
Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.
Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital