Ray ban se une ao Facebook e lança óculos inteligente

O Facebook e a Ray-ban fizeram uma parceria para criar um óculos inteligente que permite fazer fotos, vídeos até 30 segundos, ouvir música e ainda atende chamadas do celular. Confira os detalhes neste episódio do Transformação Digital CBN.

Clique no player abaixo para ouvir o programa na íntegra:

O Facebook e a Ray-ban fizeram uma parceria para criar um óculos inteligente que permite fazer fotos, vídeos até 30 segundos, ouvir música e ainda atende chamadas do celular.

O Ray-ban stories vai custar a partir de 299 dólares, ou pouco mais de 1570 reais na conversão atual. O acessório segue a linha dos óculos lançados pelo Snapchat em seu auge em 2016, que o Facebook tentou comprar sem sucesso.

A bateria dura seis horas e os comandos de voz do óculos estão ligados à assistente de voz do Facebook e podem ser acessados pelos aplicativos de iphone ou android e compartilhados nas redes sociais, inclusive nos concorrentes do Facebook.

Para driblar leis de privacidade, o Ray-ban stories liga luzes de led para avisar que a câmera está ligada e tem botão para desabilitar microfone e câmera.

 

Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN



Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário.

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.

 


 

 
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.