Ray ban se une ao Facebook e lança óculos inteligente

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
O Facebook e a Ray-ban fizeram uma parceria para criar um óculos inteligente que permite fazer fotos, vídeos até 30 segundos, ouvir música e ainda atende chamadas do celular. Confira os detalhes neste episódio do Transformação Digital CBN.

Clique no player abaixo para ouvir o programa na íntegra:

O Facebook e a Ray-ban fizeram uma parceria para criar um óculos inteligente que permite fazer fotos, vídeos até 30 segundos, ouvir música e ainda atende chamadas do celular.

O Ray-ban stories vai custar a partir de 299 dólares, ou pouco mais de 1570 reais na conversão atual. O acessório segue a linha dos óculos lançados pelo Snapchat em seu auge em 2016, que o Facebook tentou comprar sem sucesso.

A bateria dura seis horas e os comandos de voz do óculos estão ligados à assistente de voz do Facebook e podem ser acessados pelos aplicativos de iphone ou android e compartilhados nas redes sociais, inclusive nos concorrentes do Facebook.

Para driblar leis de privacidade, o Ray-ban stories liga luzes de led para avisar que a câmera está ligada e tem botão para desabilitar microfone e câmera.

 

Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN



Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário.

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.

 


 

 
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Mundo pós Covid começa consolidar atuações híbridas para trabalho e ensino

Neste episódio do Transformação Digital CBN convidamos Renato Batista, que é fundador da Startup Hybre para discutir sobre as novas tendências do trabalho e ensino híbrido no Brasil e no mundo. Saiba mais sobre a “grande Exoneração” movimento onde cada vez mais trabalhadores qualificados estão repensando seus trabalhos e benefícios em busca de mais qualidade de vida.

Dicas para aproveitar a Black Friday e não cair no golpe do Pix

Neste episódio, separamos uma série de dicas e cuidados que todos precisamos ter na hora de aproveitar as ofertas e oportunidades da Black Friday, sobretudo se desejarem efetuar os pagamentos via Pix ou por meio de redes públicas de Wifi. Fique atento para cair no golpe do Pix.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.