Torcida da Ponte apoia time em treino e vive expectativa do retorno

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Thais Helena Bento

A torcida da Ponte Preta pôde acompanhar o treino do elenco na sexta-feira, 15, véspera da partida contra o Náutico, que vai marcar o reencontro do público no estádio. Sócios-torcedores e conselheiros estiveram no Moisés Lucarelli com camisetas, instrumentos e faixas para mostrar o amor ao time.

No sábado o clube poderá receber até 8,7 mil pessoas de forma presencial e a expectativa é grande. Este é o caso de Rodrigo Napoleão e Aldemário de Oliveira Jr.

“É muita emoção. O coração está a mil por hora, muita saudade e expectativa do time responder dentro de campo”, disse Rodrigo.

“A gente vive a arquibancada, vive do lado de fora, foram 2 anos sofrendo, sabe? A gente ama, queremos bandeira… Então estamos com uma ansiedade grande, eufórico para a festa, para fazermos um espetáculo bonito, que os jogadores gostam mesmo”, afirmou Aldemário.

Jogadores e comissão técnica estão felizes com o reencontro, após 1 ano e 7 meses. O técnico Gilson Kleina falou sobre o assunto em entrevista coletiva e espera corresponder dentro de campo.

“Vai ser um momento de alegria, reencontro, como se estivesse viajado por alguns anos longe da família e quando você vai reencontrar estão os antes queridos mais preciosos esperando no embarque. Espero que a gente possa corresponder dentro de campo com entrega, espírito e com a vitória que seria fundamental na volta do torcedor”, contou.

Até o fechamento da reportagem, a última parcial de ingressos vendidos era de 1.703, somando as vendas online e a troca de sócios-torcedores.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Vôlei Renata vence o Goiás no tie-break

O Vôlei Renata conseguiu a quarta vitória seguida na Superliga Masculina. Na noite deste sábado (04), para mais de 2100 torcedores, o time campineiro derrotou o Goiás Vôlei, por 3 a 2 (25/17; 26/28; 25/18; 16/25 e 15/12), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela oitava rodada da competição nacional.

Marco Eberlin é o novo presidente da Ponte Preta

O ex-diretor de futebol Marco Antônio Eberlin foi escolhido nesta segunda-feira como o novo presidente da Ponte Preta. Em reunião do Conselho Deliberativo, a chapa Movimento Renascer Pontepretano (MRP) venceu mais uma vez a chapa DNA Pontepretano por 148 votos a 12, mais uma vez: Eberlin já assume como presidente da Ponte Preta.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.