Ouça ao vivo

Torcida da Ponte apoia time em treino e vive expectativa do retorno

Foto: Thais Helena Bento

A torcida da Ponte Preta pôde acompanhar o treino do elenco na sexta-feira, 15, véspera da partida contra o Náutico, que vai marcar o reencontro do público no estádio. Sócios-torcedores e conselheiros estiveram no Moisés Lucarelli com camisetas, instrumentos e faixas para mostrar o amor ao time.

No sábado o clube poderá receber até 8,7 mil pessoas de forma presencial e a expectativa é grande. Este é o caso de Rodrigo Napoleão e Aldemário de Oliveira Jr.

“É muita emoção. O coração está a mil por hora, muita saudade e expectativa do time responder dentro de campo”, disse Rodrigo.

“A gente vive a arquibancada, vive do lado de fora, foram 2 anos sofrendo, sabe? A gente ama, queremos bandeira… Então estamos com uma ansiedade grande, eufórico para a festa, para fazermos um espetáculo bonito, que os jogadores gostam mesmo”, afirmou Aldemário.

Jogadores e comissão técnica estão felizes com o reencontro, após 1 ano e 7 meses. O técnico Gilson Kleina falou sobre o assunto em entrevista coletiva e espera corresponder dentro de campo.

“Vai ser um momento de alegria, reencontro, como se estivesse viajado por alguns anos longe da família e quando você vai reencontrar estão os antes queridos mais preciosos esperando no embarque. Espero que a gente possa corresponder dentro de campo com entrega, espírito e com a vitória que seria fundamental na volta do torcedor”, contou.

Até o fechamento da reportagem, a última parcial de ingressos vendidos era de 1.703, somando as vendas online e a troca de sócios-torcedores.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ex-bugrinos são atrações da Chapecoense no duelo no Brinco Ouro

Chapecoense estreou com vitória na Série B. Venceu o Ituano em casa, no último sábado. Agora o time de Santa Catarina visita o Guarani nesta sexta-feira no estádio Brinco de Ouro em Campinas. Time conta com ex-bugrinos Umberto Louzer, Matheus Cavichiolli e Giovanni Augusto.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.