Ouça ao vivo

Unicamp divulga local de prova e protocolos para vestibular 2022

Imagem: Governo do Estado/Divulgação

A Unicamp divulgou a lista de locais de provas para a realização da primeira fase do vestibular 2022 na sexta-feira, 22. A etapa vai ser realizada dia 7 de novembro em diferentes pontos da cidade e terá duração de 4h. Os candidatos podem conferir a informação no site da Comvest, a Comissão Permanente Para os Vestibulares da Unicamp.

A prova da primeira etapa é composta por 72 questões de múltipla escolha de diferentes áreas: 12 de português e literatura , 12 de matemática e oito de história, geografia (incluindo filosofia e sociologia), física, química, biologia e inglês. A orientação é que os candidatos cheguem às 12h (AO MEIO DIA) no local de prova, lembrando que o prazo máximo é 13h.

As 63.298 pessoas que vão realizar a prova terão diversos protocolos para respeitar, além do uso obrigatório de máscara e o distanciamento de 1 metro. O aluno pode apenas beber água dentro da sala de aula, desde que a garrafa tenha sido trazida de casa. No caso dos alimentos, o consumo dentro do espaço é proibido. Será necessário falar com o profissional no momento para que o candidato seja conduzido para um espaço aberto e controlado específico para o lanche.

A Comissão afirma que vai manter portas e janelas abertas e ventilação na sala; haverá termômetros para medir a temperatura, mas não como uma norma obrigatória. Quem apresentar sintomas da Covid-19 não deve ir realizar a prova e o candidato que descumprir alguma regra pode ser desclassificado.

O local de prova e outras informações podem ser lidas no site comvest.unicamp.br.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.