Ouça ao vivo

Vôlei Renata apresenta troféu do estadual à Prefeitura de Campinas

Foto: Manoel de Brito

A equipe do Vôlei Renata visitou a Prefeitura de Campinas e dividiu o título de bicampeã paulista com o prefeito Dário Saadi na quarta-feira, 20.

O encontro reuniu jogadores, comissão técnica e dirigentes do vôlei e também o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Vanin; a secretária de Cultura e Turismo, Alessandra Caprioli; o secretário de Comunicação, Luiz Fabrini; o vereador Luís Cirilo e o presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Carlos.

Dário Saadi afirmou que a equipe trouxe orgulho para a cidade após a vitória diante de Guarulhos e que também é uma grande colaboradora em arrecadações ao Banco de Alimentos. Em todos os jogos do Vôlei Renata os torcedores fazem a troca de ingressos pela doação de 1kg de alimento não perecível.

Nesse encontro Fernando Vanin afirmou que o piso do ginásio do Taquaral vai ser trocado e que o telhado vai passar por manutenção estrutural.

Após o título do Campeonato Paulista, o Vôlei Renata treina para estrear na Superliga. O primeiro jogo será sábado, 23, contra o Sesi-SP às 21h30 no Taquaral.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.