Ouça ao vivo

Vôlei Renata perde jogo de ida da semifinal para Sesi-SP

Foto: Divulgação/Vôlei Renata

O Vôlei Renata Campinas acabou derrotado pelo Sesi-SP por 3 sets a 1 (29×27, 25×20, 36×38, 25×21) no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. A partida foi realizada no Sesi Vila Leopoldina em São Paulo.

Porém, ainda há chances. O jogo da volta será no ginásio do Taquaral no sábado, dia 9 de outubro, às 19h. Em caso de empate, a classificação para a final será decidida com um set extra, o Golden Set.

Vale lembrar que esta partida marca o reencontro do Vôlei Campinas com a torcida. Neste momento será liberada 30% da capacidade do local, que corresponde a 700 lugares. As trocas de 1kg de alimento não perecível pelos ingressos começam na sexta-feira (8) ao meio dia.

Os torcedores que forem acompanhar a partida deverão apresentar o comprovante de vacinação com imunização completa contra a Covid-19. Para aqueles que possuem apenas uma dose, é necessário levar o resultado negativo do teste de antígeno, de até 24h, ou RT-PCR, de até 48h.

No caso dos mais jovens, pessoas menores de 12 anos poderão comparecer ao ginásio sem apresentar nenhum dos documentos citados. Outras regras como uso de máscara, distanciamento social e proibição de consumo de alimentos e bebidas no local valem a todos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.