Ouça ao vivo

Vôlei: Torcida retira quase 1,3 mil ingressos em 5 horas para Final do Paulista

Os torcedores do Vôlei Renata, de Campinas, esgotaram todos os 1290 ingressos disponíveis para a final do Campeonato Paulista contra Guarulhos, que será realizada na noite desta segunda-feira, no Ginásio do Taquaral, a partir das 19h. A partida terá a transmissão da Rádio CBN Campinas no FM 99,1Mhz. De acordo com informações da assessoria do time, os ingressos acabaram em cerca de 5 horas.
Foto: Assessoria Vôlei Renata Campinas

Os torcedores do Vôlei Renata, de Campinas, esgotaram todos os 1290 ingressos disponíveis para a final do Campeonato Paulista contra Guarulhos, que será realizada na noite desta segunda-feira, no Ginásio do Taquaral, a partir das 19h. A partida terá a transmissão da Rádio CBN Campinas no FM 99,1Mhz.

De acordo com informações da assessoria do time, os ingressos acabaram em cerca de 5 horas. As entradas disponibilizadas, neste sábado, foram trocadas por 1kg de alimento não perecível. As doações têm como destino o Banco de Alimentos de Campinas, onde serão distribuídas para 139 entidades assistenciais.

Para atender às determinações do governo estadual, o Taquaral poderá receber apenas 50% de sua capacidade total.

Esta será a segunda e decisiva partida entre os times. No primeiro confronto, em Guarulhos, o Vôlei Renata perdeu por  3 sets a 2. Para conquistar o título, o time de Campinas precisa vencer para forçar o desempate no golden set, que será realizado também nesta segunda-feira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.