Vôlei: Torcida retira quase 1,3 mil ingressos em 5 horas para Final do Paulista

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Os torcedores do Vôlei Renata, de Campinas, esgotaram todos os 1290 ingressos disponíveis para a final do Campeonato Paulista contra Guarulhos, que será realizada na noite desta segunda-feira, no Ginásio do Taquaral, a partir das 19h. A partida terá a transmissão da Rádio CBN Campinas no FM 99,1Mhz. De acordo com informações da assessoria do time, os ingressos acabaram em cerca de 5 horas.
Foto: Assessoria Vôlei Renata Campinas

Os torcedores do Vôlei Renata, de Campinas, esgotaram todos os 1290 ingressos disponíveis para a final do Campeonato Paulista contra Guarulhos, que será realizada na noite desta segunda-feira, no Ginásio do Taquaral, a partir das 19h. A partida terá a transmissão da Rádio CBN Campinas no FM 99,1Mhz.

De acordo com informações da assessoria do time, os ingressos acabaram em cerca de 5 horas. As entradas disponibilizadas, neste sábado, foram trocadas por 1kg de alimento não perecível. As doações têm como destino o Banco de Alimentos de Campinas, onde serão distribuídas para 139 entidades assistenciais.

Para atender às determinações do governo estadual, o Taquaral poderá receber apenas 50% de sua capacidade total.

Esta será a segunda e decisiva partida entre os times. No primeiro confronto, em Guarulhos, o Vôlei Renata perdeu por  3 sets a 2. Para conquistar o título, o time de Campinas precisa vencer para forçar o desempate no golden set, que será realizado também nesta segunda-feira.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Guarani empata e termina a Série B na sexta colocação

Precisando de uma improvável combinação de resultados para conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Guarani não conseguiu fazer a própria parte e empatou com o campeão Botafogo por 2 a 2 neste domingo no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Mesmo se vencesse, o Bugre não conseguiria subir, pois o Avaí garantiu o acesso ao bater o Sampaio Corrêa por 2 a 1.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.