Ouça ao vivo

A bagagem musical de Pepeu Gomes

O seu talento como exímio guitarrista obteve reconhecimento não só aqui no Brasil como também no exterior , sendo inclusive  lhe ofertado vaga  para integrar as bandas Megadeth  e  Living Colour  convites  prontamente recusados.  Pepeu Gomes acreditava mesmo na sua carreira como artista solo e nos brindou com vários hits .

Desde  a sua saída do  conjunto   Novos Baianos  ao longo dessas 5 décadas Pepeu Gomes traz em sua bagagem musical uma  enorme variedade de influencias de Jacob do Bandolim até Jimi Hendrix . E em 1979 quando lançou o seu segundo disco estreava também como cantor e com o grande sucesso no repertorio  a canção Meu Coração .

Pepeu Gomes  nascido em Salvador em 1652   vem escrevendo o seu nome na história da musica Brasileia não só como artista contratado emprestando a sua arte em diversas gravações como também autor de uma extensa discografia repleta de sucessos.

Confira esta edição

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Elói

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.