Ouça ao vivo

A trajetória do grupo Metrô

A banda franco-brasileira A Gota Suspensa iniciou suas atividades em 1978  o  projeto tinha um bom transito dentro da cena alternativa paulistana e o  material foi para nas mãos na gravadora CBS  que  decidiu  relança-los  em 1985 com um novo nome Metrô.

A mudança não iria se restringir somente na designação,  o som do agora  Metrô abandonou o  experimentalismo   e se aproximou   da estética  da new wave.  A coleção de hits proporcionou uma grande exposição a  banda liderada pela  bela vocalista Virginie  , como :    Tudo Pode Mudar,   Johnny  Love  e  TITITI

Musica de Rita Lee e Roberto de Carvalho incluída na abertura da  novela global de mesmo nome exibida entre 85 e 86, e depois de um grande hiato a banda recentemente retomou suas atividades !

Confira esta edição !

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Elói

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.