Ouça ao vivo

Campinas confirma mais dez óbitos por covid-19

Foto: Rogério Capela/Prefeitura de Campinas

Campinas registrou mais dez mortes pela covid-19 no balanço desta quinta-feira, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde. O balanço anterior havia sido divulgado na última segunda. O município atingiu 4.585 óbitos pela doença.

As vítimas são seis homens e quatro mulheres, sendo oito pessoas com comorbidades. A idade das pessoas que morreram varia de 47 a 95 anos. Os óbitos aconteceram entre os dias 23 de agosto e 8 de novembro.

Foram confirmados mais 901 casos positivos da covid-19 nesta quinta-feira. O total é de 145.194.

Somando a primeira, segunda, dose única e reforço contra a covid-19, Campinas já aplicou até esta quinta-feira 1.892.418 doses da vacina.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.