Campinas recebe evento paralímpico neste sábado

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ale Cabral/CPB

Campinas sedia neste sábado o Meeting realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. O evento reúne nomes do atletismo e da natação brasileiros, como o velocista paraense Alan Fonteles, os irmãos rondonienses Kesley e Ketyla Teodoro, a nadadora campeã parapanamericana Raquel Viel, além de jovens promessas que já se destacam no cenário nacional do paradesporto. Ao todo, serão 96 atletas na competição, sendo 61 de atletismo e 35 de natação.

Além de São Paulo, que receberá competições em Campinas, Capital, Sertãozinho e Araraquara, mais quatro estados sediarão ao menos uma etapa de atletismo, natação e/ou halterofilismo até o dia 12 de dezembro no Meeting Paralímpico: Sergipe (Aracaju), Pernambuco (Recife), Rio Grande do Norte (Natal) e Ceará (Fortaleza).

As provas de atletismo serão disputadas no Centro Esportivo de Alto Rendimento (CEAR), na Rodovia Lix da Cunha, s/n e as competições de natação serão realizadas na Escola Preparatória de Cadetes do Exército-Espcex – Campus Universitário (Avenida Papa Pio XII, n° 350, Jardim Chapadão).

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.