CBN Sem Escalas: EP 40 – A Retormada do Turismo Internacional em NY

Foto: Marketing CBN Campinas

Neste episódio do Sem Escalas, falamos da retomada do turismo internacional em Nova Iorque com a porta voz para o Brasil do órgão oficial do turismo da cidade americana, Danielle Roman.

Entre os assuntos desta primeira parte do papo, a volta dos espetáculos da Broadway, as diferenças entre viajar no inverno e verão, além dos impactos dos pequenos empreendedores durante o fechamento das fronteiras internacionais no período mais agudo da pandemia.

Semana que vem continuamos a entrevista especial sobre Nova Iorque e lembrando que todas as terças-feiras temos novos episódios do CBN Sem Escalas nos principais tocadores de podcast e no portalcbncampinas.com.br

Boa viagem!

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ep. 258 – Caboclinhos

Ep.169 – Cinthia Rubim e Solange Osuka

Uderson Fermino – Diretor de TI da Pague Menos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ep. 258 – Caboclinhos

Nesse episódio, a equipe do Sons da Terra fala a respeito das aves que estão aparecendo a partir dessa época do ano em algumas regiões

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.