Ouça ao vivo

CBN transmite decisões neste fim de semana

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani F.C.

O fim de semana na CBN tem as transmissões ao vivo da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e da Copa Conmebol Libertadores. São cinco jogos em 99,1 FM, portal e aplicativo da CBN Campinas (clique nos links para ouvir).

Nesta sexta, a Ponte Preta se despede da temporada 2021 contra o Coritiba, às 19h. O Futebol CBN Campinas entra em campo com a narração de Jarbas Duarte, comentários de Carlos Eduardo de Freitas, reportagens de Gabriel Castro e Central da Bola com Valdenê Amorim.

Sábado é dia de final da Libertadores. Palmeiras e Flamengo decidem quem vai ser tricampeão da América e a CBN transmite, às 17h, com Oscar Ulisses, Gabriel Dudziak e Raphael Prates.

Ainda no sábado, às 21h30, a atração é o Brasileiro da Série A. Vinicius Moura narra o jogo entre São Paulo e Sport.

Domingo tem o desfecho da Série B. Ainda com chances de acesso, o Guarani vai ao Rio de Janeiro enfrentar o campeão Botafogo. O jogo tem cobertura especial do Futebol CBN Campinas, com narração de Carlos Kabela, comentários de João Carlos e Carlos Eduardo de Freitas, reportagens de Rafael Pio e Gabriel Castro a a Central da Bola com Roberto Diogo.

Na noite de domingo, às 19h, tem Série A, com o jogo entre Internacional e Santos. A CBN transmite com Vinicius Moura e Gabriel Dudziak.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.