Ouça ao vivo

CBN transmite jogos decisivos de Ponte Preta e Guarani

Ponte Preta e Guarani entram na reta decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B e a CBN acompanha os jogos ao vivo em 99,1 FM, portal e aplicativo da CBN Campinas (clique nos links para ouvir). O fim de semana ainda tem clássico paulista pela Série A. Neste sábado, a Ponte vai a Aracaju enfrentar o Confiança e pode se livrar do rebaixamento de vez caso vença a partida.
Foto: Thaís Magalhães/CBF

Ponte Preta e Guarani entram na reta decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B e a CBN acompanha os jogos ao vivo em 99,1 FM, portal e aplicativo da CBN Campinas (clique nos links para ouvir). O fim de semana ainda tem clássico paulista pela Série A.

Neste sábado, a Ponte vai a Aracaju enfrentar o Confiança e pode se livrar do rebaixamento de vez caso vença a partida. A bola rola às 16h30, mas o time do Futebol CBN Campinas entra em campo às 15, com narração de Carlos Kabela, comentários de João Carlos de Freitas e Central da Bola com Roberto Diogo.

Logo após o jogo da Ponte, a CBN transmite Fortaleza e Palmeiras, pela Série A, com Oscar Ulisses e Raphael Prates.

Domingo é dia de clássico pelo Brasileirão. Corinthians e Santos se enfrentam as 16h e a CBN acompanha ao vivo com narração de Oscar Ulisses e comentários de Raphael Prates.

O fechamento da rodada de futebol é um confronto pelo acesso ao Brasileirão. O Futebol CBN Campinas já começa a transmissão às 19h para o jogo entre Guarani e Goiás, que tem pontapé inicial às 20h. Narração de Jarbas Duarte, comentários de Carlos Eduardo de Freitas, reportagens de Rafael Pio e Central da Bola com Valdenê Amorim.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.