Chapa MRP vence polêmica eleição na Ponte Preta

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Enviada por ouvinte

Em dia marcado por denúncias de ameaças, indeferidas pelo Conselho Deliberativo, a chapa Movimento Renascer Pontepretano obteve 89,2% dos votos e foi eleita para o próximo mandato à frente da Associação Atlética Ponte Preta.

A chapa ainda não indicou um nome para assumir a presidência. Em entrevista à CBN Campinas, o ex-diretor de futebol, Marco Eberlin, comemorou o processo democrático no clube.

Já o candidato a presidente da chapa DNA Pontepretano, Eduardo Lacerda, pediu aos apoiadores que não fossem votar, por causa de ameaças feitas à eles. O postulante disse ainda à CBN Campinas que a chapa vai recorrer do resultado.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Guarani empata e termina a Série B na sexta colocação

Precisando de uma improvável combinação de resultados para conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Guarani não conseguiu fazer a própria parte e empatou com o campeão Botafogo por 2 a 2 neste domingo no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Mesmo se vencesse, o Bugre não conseguiria subir, pois o Avaí garantiu o acesso ao bater o Sampaio Corrêa por 2 a 1.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.