Clique no ‘player’ abaixo para ouvir o programa na íntegra:
Segundo o relatório da Neotrust/Compre&Confie, a Black Friday e Cyber Monday do último ano tiveram um crescimento de 27,7%, em comparação com 2019, e faturaram R$ 7,72 bilhões devido ao aumento no volume das compras e também do ticket médio.
Faltando somente quatro semanas para a próxima Black Friday, os varejos já estão se preparando para a demanda de 2021.
E, para falar sobre estratégias para o varejo driblar a crise econômica e satisfazer os clientes na Black Friday, convidamos Aldan Neto, que é fundador e CEO do Canal Business Way, que é uma aceleradora de resultados e performance para o varejo nacional.
Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN
Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário.
Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no Instagram, twitter e no Facebook para gente continuar este diálogo.
Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital