Ouça ao vivo

Espetáculo audiovisual comemora os 25 anos da Confraria da Dança

Foto: FBarella

O universo criativo do escritor Edgar Allan Poe, do artista plástico Paul Klee e do desenhista, músico e cineasta Dave McKean inspiraram o novo espetáculo da Confraria da Dança, que comemora 25 anos.

Horizonte Submerso é uma obra audiovisual disponível para o público no Youtube da Confraria da Dança a partir de 29 de novembro de 2021, às segundas e terças, 21h, com acesso gratuito.

Está marcado também um bate-papo com os criadores do espetáculo por Zoom, no dia 30 de novembro, às 21h30, no Link de acesso: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZMlcuGgrjgtHdQp_rJimFxMgbuPxFh4o1Wc.

A Confraria da Dança está sediada na cidade de Campinas desde 1996 com atividades relacionadas à pesquisa, criação e produção artística. As informações e links estão no site da www.confrariadadanca.com.br e no instagream.com/confrariadadanca25anos

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.