Ouça ao vivo

Estouro de compressor mata homem e deixa outro ferido em obra em Paulínia

Foto: Francisco Lima Neto

Um acidente por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (23) tirou a vida de um trabalhador e deixou outro gravemente ferido em Paulínia.

O acidente aconteceu no Jardim Olinda, nas obras viárias de interligação da Avenida João Aranha com a Avenida dos Trabalhadores e da ponte sobre o Rio Atibaia. A obra fica na Rua Simon Pedro Soldeira.

De acordo com as informações iniciais, um compressor teria explodido quando o trabalhador tentava furar uma pedra.

Márcio de Moraes, que tem um comércio ao lado da obra escutou a explosão.

“Eu ouvi na faixa de umas 10h30 uma explosão muito grande. Eu estava fazendo comida e veio aquele tiro. Para mim era normal porque eles estão trabalhando aí e tinha uma máquina furando. De repente só escutei o barulho, depois não escutei mais nada”, disse.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Paulínia que atendeu a ocorrência, o trabalhador ferido foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Paulínia, onde foi internado com queimaduras de 2º grau. O quadro de saúde dele é considerado estável. A Perícia chegou ao local, por volta das 16h10.

Foto: Francisco Lima Neto

Em nota, a Prefeitura de Paulínia lamentou o acidente ocorrido nas obras do sistema viário sobre o Rio Atibaia.

A Prefeitura de Paulínia informou também que o Consórcio Paulitec, responsável pelas obras, está apurando as causas do acidente. Por fim, a Administração disse prestar os sinceros sentimentos aos amigos e familiares.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.