Guarani sai atrás, mas consegue empate com o Vila Nova

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Após sair perdendo por 2 a 0, o Guarani buscou o empate e somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro da Série B ao empatar com o Vila Nova por 2 a 2 neste domingo no estádio OBA, em Goiânia/GO.

O jogo não teve o auxílio do VAR, que ficou inativo por problemas técnicos. O Guarani poderia ter vencido a partida, pois Lucão do Break teve um gol anulado nos minutos finais em lance duvidoso, que não pôde ser analisado pelo árbitro de vídeo.

O Vila foi para o intervalo na frente. Aos 37 minutos, Diego Tavares apareceu sozinho pela ponta direita e rolou dentro da área para Alesson, que chutou na saída de Rafael Martins para abrir o placar.

A vantagem aumentou aos 2 minutos da segunda etapa. Desta vez pela esquerda, Clayton, em posição duvidosa, optou pelo passe ao invés de chutar e encontrou Alesson livre para ampliar.

O Bugre reagiu aos 24. Andrigo entrou driblando na área e encontrou Matheus Ludke na direita. O lateral chutou cruzamento e diminuiu o placar.

Aos 32, em cobrança de escanteio de Andrigo, Lucão do Break subiu sozinho e, de cabeça, marcou o gol de empate.

O lance mais polêmico do jogo aconteceu aos 39 minutos. Ludke cruzou rasteiro da direita e Lucão se antecipou ao goleiro Georgemy para marcar, mas a arbitragem assinalou impedimento e anulou o gol na decisão de campo, já que o VAR não operou nesta partida.

Os minutos finais foram de sufoco do Vila Nova, mas Rafael Martins garantiu o empate.

O Guarani foi a 53 pontos e segue lutando pelo acesso. Nesta quarta-feira, o Bugre vai a Pelotas/RS enfrentar o já rebaixado Brasil, às 19h.

 

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.