Guarani vence o Vasco em jogo eletrizante

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani F.C.

Da preocupação de um pênalti contra à explosão do gol da vitória na reta final do jogo, o torcedor do Guarani viveu uma noite de emoções extremas nesta quinta-feira no Brinco de Ouro. O Bugre bateu o Vasco por 1 a 0 e segue vivo na luta pelo acesso ao Campeonato Brasileiro da Série A.

O jogo foi muito disputado, mas os momentos decisivos ficaram para os últimos minutos. O goleiro Lucão era o principal destaque do jogo ao evitar duas chances claras do Guarani. Mas o herói estava do lado oposto. Aos 40 minutos, após disputa na área, o árbitro Leandro Pedro Vuaden foi chamado pelo VAR e marcou pênalti ao constatar toque de mão de Bidu.

Depois de 3 minutos de discussões, German Cano bateu no canto direito e Rafael Martins defendeu a cobrança com o pé. No minuto seguinte, com o Vasco todo no ataque, Bruno Sávio desviou de cabeça um lançamento dentro do círculo central e encontrou Pablo sozinho do lado direito. O camisa 17 disparou com a bola e tocou no canto de Lucão para marcar o gol da vitória.

O Bugre subiu para a sexta posição na Série B, com 52 pontos, a 2 do G-4. Domingo, o adversário é o Vila Nova às 18h15 em Goiânia.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta suporta pressão em Londrina e empata sem gols

CBN Campinas e CBN Londrina se unem para transmissão de final da Série C entre Londrina e Ponte Preta

Vôlei Renata vence Suzano e conquista o quinto título paulista

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Federação Paulista de Futebol desfilia time da região; entenda motivos

Além do Hortolândia, outras sete equipes deixaram de ter licença na Federação Paulista de Futebol.  Dois deles chegaram a ter sucesso no estado e até nacionalmente: Grêmio Barueri, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A em 2009 e 2010 e desde 2016 não disputa torneios profissionais, e o Guaratinguetá, terceiro colocado do Paulistão 2008 e também com último jogo em 2016.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.