Guarani vende ingressos na bilheteria para jogo desta quinta

Foto: Arquivo/CBN Campinas

O Guarani Futebol Clube entrou em acordo com o BAEP, da Polícia Militar, e a bilheteria principal da Av. Imperatriz Dona Teresa Cristina permanecerá aberta até às 18h para a venda de ingressos para o jogo desta quinta, às 19h, contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Os bilhetes são comercializados em cada setor:
Tobogã Superior e Inferior – Bilheterias Tobogã – Av. Guarani
Cabeceira Sul – Bilheteria Principal – Av. Imperatriz Dona Teresa Cristina
Vitalícia – Bilheteria Interna – Entrada Social

Não há venda para a torcida do Vasco nas bilheterias do estádio.

O torcedor bugrino que comprar a meia entrada terá direito de acesso ao estádio desde que esteja com a camisa do clube. As vitalícias podem ser ocupadas apenas por proprietários de cadeiras, camarotes, sócios patrimoniais e participantes do Sócio Campeão cuja modalidade permita acesso às vitalícias.

Torcedores que participam do programa Sócio Campeão têm direito à entrada sem necessidade da apresentação do ingresso – a carteirinha do programa já garante o acesso.

Pela primeira vez desde a autorização para retorno do público, haverá liberação de 100% da capacidade do estádio Brinco de Ouro. Portanto, a carga disponível é de 18.170 ingressos.

O torcedor será autorizado a entrar no Brinco de Ouro se estiver com o esquema vacinal completo (duas doses da vacina Coronavac, Pfizer, Astrazeneca ou dose única da vacina Janssen) ou apresentar teste negativo para covid-19 com 48 horas de validade, se for PCR, ou de 24 horas para testes de detecção de antígenos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta encaminha permanência do goleiro Diogo Silva

Em evento, presidente do Palmeiras manifesta interesse na renovação de Abel Ferreira

Vôlei Renata vence o Minas e fecha o mês de novembro com 100% de aproveitamento

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte Preta encaminha permanência do goleiro Diogo Silva

Um dos principais nomes na campanha do título da Série C, o goleiro Diogo Silva deve permanecer no estádio Moisés Lucarelli na próxima temporada. Mesmo com contrato até março de 2026, o goleiro tem pendências salariais com o clube, mas um acerto entre as partes já está alinhado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.