Ouça ao vivo

Guarani vende ingressos na bilheteria para jogo desta quinta

Foto: Arquivo/CBN Campinas

O Guarani Futebol Clube entrou em acordo com o BAEP, da Polícia Militar, e a bilheteria principal da Av. Imperatriz Dona Teresa Cristina permanecerá aberta até às 18h para a venda de ingressos para o jogo desta quinta, às 19h, contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Os bilhetes são comercializados em cada setor:
Tobogã Superior e Inferior – Bilheterias Tobogã – Av. Guarani
Cabeceira Sul – Bilheteria Principal – Av. Imperatriz Dona Teresa Cristina
Vitalícia – Bilheteria Interna – Entrada Social

Não há venda para a torcida do Vasco nas bilheterias do estádio.

O torcedor bugrino que comprar a meia entrada terá direito de acesso ao estádio desde que esteja com a camisa do clube. As vitalícias podem ser ocupadas apenas por proprietários de cadeiras, camarotes, sócios patrimoniais e participantes do Sócio Campeão cuja modalidade permita acesso às vitalícias.

Torcedores que participam do programa Sócio Campeão têm direito à entrada sem necessidade da apresentação do ingresso – a carteirinha do programa já garante o acesso.

Pela primeira vez desde a autorização para retorno do público, haverá liberação de 100% da capacidade do estádio Brinco de Ouro. Portanto, a carga disponível é de 18.170 ingressos.

O torcedor será autorizado a entrar no Brinco de Ouro se estiver com o esquema vacinal completo (duas doses da vacina Coronavac, Pfizer, Astrazeneca ou dose única da vacina Janssen) ou apresentar teste negativo para covid-19 com 48 horas de validade, se for PCR, ou de 24 horas para testes de detecção de antígenos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.