CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Holambra está há 83 dias sem registro de mortes pela covid-19

Balanço divulgado pelo Departamento de Saúde de Holambra, nesta quinta-feira, apontou o registro de oito novos casos de Covid-19 na cidade nos últimos sete dias. Além disso, a administração informou

Holambra está há 83 dias sem registro de mortes pela covid-19
Foto: Danilo Braga

Balanço divulgado pelo Departamento de Saúde de Holambra, nesta quinta-feira, apontou o registro de oito novos casos de Covid-19 na cidade nos últimos sete dias. 

Além disso, a administração informou que não registra mortes em função da doença há 83 dias. Desde o início da pandemia, Holambra contabilizou 15 óbitos e teve 2.224 casos confirmados.

Atualmente, sete pessoas aguardam, em isolamento domiciliar, o resultado de exames.

De acordo com o balanço, 90,4% dos holambrenses já receberam a 1ª dose da vacina, sendo que 80,79% têm o ciclo completo de imunização. 

A administração informou também que mudou a estratégia de vacinação e, a partir de atrásra, Holambra vai contar com dias e local fixos para a vacinação contra a Covid-19. A imunização irá ocorrer sempre às quartas e sextas-feiras no Salão da Terceira Idade. A aplicação será por ordem de chegada entre 8h e 12h e das 13 às 15h.

Holambra tem cerca de 15,6 mil moradores, segundo o IBGE.

Compartilhe

Conteúdos