Homem é baleado após assalto em bar de Limeira

Imagem ilustrativa - Divulgação PM/MT

Um homem foi baleado após um roubo em um bar, na Avenida Vitório Bortolan, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira, na noite do último sábado. Uma pessoa foi presa e outra conseguiu fugir. A vítima, de 33 anos, foi ferida no abdômen mas passa bem. O homem detido foi preso por roubo e tentativa de homicídio. 

De acordo com a Polícia Militar, a corporação realizava patrulhamento pela região quando recebeu o chamado da ocorrência. Os policiais fizeram um cerco no comércio e se identificaram pelo lado de fora da porta do estabelecimento que já estava abaixada.

Os PMs ouviram correria pelo local e, minutos depois, foram ouvidos dois disparos de arma de fogo. Pela rua de trás, eles encontraram uma pessoa caída no chão, identificada depois como morador de uma casa por onde os assaltantes haviam fugido ao saírem do bar, pulando o muro de trás.

Um dos assaltantes acabou se rendendo durante a fuga e  jogou a arma em um carro usado na ação.

O caso foi registrado na delegacia, em Limeira.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comerciante é preso em Vinhedo por vender bebida alcoólica a adolescente 

Polícia fecha bingo clandestino em Campinas

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.