Homem que mandou matar a namorada é condenado a 19 anos

Foto: Danilo Braga

O homem que mandou matar a ex-namorada dele em 2010 foi condenado a 19 anos de prisão em regime fechado. O crime aconteceu em Sumaré. Fabio Wellington Mancini e a vítima tinham um filho. O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação em primeira instância proferida pelo júri popular de Sumaré.

A ex-namorada, Camila Fernanda Mendonça Chotti, estava em um bar quando foi assassinada com um tiro. Ela havia terminado o relacionamento quando o homem foi preso por tráfico internacional de drogas.

O homem que ela começou a namorar depois de romper com o réu, também foi morto a mando dele, que já havia sido condenado por esse crime.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comerciante é preso em Vinhedo por vender bebida alcoólica a adolescente 

Polícia fecha bingo clandestino em Campinas

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.