Ouça ao vivo

Marco Eberlin é o novo presidente da Ponte Preta

O ex-diretor de futebol Marco Antônio Eberlin foi escolhido nesta segunda-feira como o novo presidente da Ponte Preta. Em reunião do Conselho Deliberativo, a chapa Movimento Renascer Pontepretano (MRP) venceu mais uma vez a chapa DNA Pontepretano por 148 votos a 12, mais uma vez: Eberlin já assume como presidente da Ponte Preta.
Foto: Diego Almeida/PontePress

O ex-diretor de futebol Marco Antônio Eberlin foi escolhido nesta segunda-feira como o novo presidente da Ponte Preta. Em reunião do Conselho Deliberativo, a chapa Movimento Renascer Pontepretano (MRP) venceu mais uma vez a chapa DNA Pontepretano por 148 votos a 12, mais uma vez:

Eberlin já assume como presidente da Ponte Preta e Tagino Alves dos Santos foi reconduzido ao comando do Conselho.

Em entrevista à CBN Campinas nas eleições de 20 de novembro, Marco Eberlin havia negado que teria cargo de dirigente no clube. Na ocasião, a MRP venceu a votação, mas não havia indicado um cabeça de chapa.

Foram nomeados também o 1º vice-presidente da Diretoria Executiva, Marcos Garcia Costa, o 2º presidente, Jeronimo Tognolo Neto, e o advogado José Antônio Cremasco como presidente do Conselho Fiscal

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.