Ouça ao vivo

Motoristas envolvidos em briga com motociclistas seguem foragidos

Foto: Redes sociais

Os motoristas que se envolveram em uma briga com motociclistas no último domingo, no bairro Alto Taquaral, em Campinas, seguem foragidos, segundo a Polícia Civil.
O condutor da Mitsubishi Pajero, que avançou o carro contra um motociclista após ser agredido com um capacete, ainda não foi localizado pela investigação. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele por tentativa de homicídio doloso, quando existe intenção de matar. 

Já o homem que estava em uma Hilux e atropelou um motoboy, que não participava da briga, ainda é procurado para prestar depoimento. 

De acordo com informações do delegado do 4º DP (Distrito Policial), Antonio Toshio Nishida, responsável pelo caso, a Hilux está registrada no nome do filho do motorista da Pajero que também se envolveu na confusão. 

Segundo ele, o motorista é procurado para depor e explicar se era ele quem estava na condução do veículo durante o atropelamento. 

A Polícia já ouviu o depoimento de dois motociclistas que se envolveram na briga. 

O motoboy Rafael Sampaio Ferraz, de 36 anos, atropelado por engano, segue internado no HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, onde deve passar por cirurgias nos braços, na perna e no joelho. Ele deve ser ouvido nesta quinta (25) 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.