Ouça ao vivo

Na Tela: Casa Gucci traz Lady Gaga, Adam Driver, Al Pacino, Jeremy Irons e Jared Letho aos cinemas

Casa Gucci é um dos filmes mais aguardados do ano e já pode ser visto nos cinemas. O drama familiar retrata a história dos fundadores da famosa marca italiana. Tem ainda uma nova animação da Disney nas telonas e o retorno de He Man e Blade Runner no streaming. Tem também opção para os fãs de futebol.
Foto: Divulgação/Universal

Casa Gucci, um dos filmes mais aguardados do ano, estreia nos cinemas neste final de semana.

Casa Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana. Ela conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. Quase 3 décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato, o filme revela a importância e poder que o nome Gucci carrega e o quanto a família faz para ter o controle. O elenco é recheado de estrelas como Lady Gaga, Adam Driver, Al Pacino, Jeremy Irons e Jared Letho. Casa Gucci está em cartaz nos melhores cinemas.

Encanto é mais uma animação da Disney que ganha as telonas neste final de semana.

Situada na Colômbia, a extraordinária família Madrigal, vive escondida em uma região montanhosa isolada, conhecido como Encanto. A magia da região abençoou todos os meninos e meninas membros da família com poderes mágicos, desde superforça até o dom da cura. Mirabel é a única que não tem um dom mágico. Mas, quando descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, ela decide que pode ser a última esperança de sua família excepcional.

No streming, He-Man está de volta na Netflix.

A parte 02 de Mestres do Universo – Salvando Eternia já está no catálogo da Netflix. A Guerra que dividiu Eternia continua. Agora que Esqueleto está com a Espada do Poder, os heróis de Eternia precisam se unir para lutar contra as forças malignas em um épico e emocionante desfecho nesta série de duas partes.Os fãs de futebol podem se ligar na Amazon Prime, que estreia o documentário Tudo ou Nada: Juventus.

Nessa segunda temporada, assista aos bastidores do cotidiano da Juventus, time italiano de futebol durante a temporada 20/21. Saiba tudo o que acontece antes, durante e depois do jogos, além de conhecer mais sobre os jogadores e descobrir suas histórias de vida. Para quem gosta de ficção, a dica é Blade Runner: Black Lotus, animação que chega no HBO Max.

A série tem 13 episódios de 30 minutos cada e se passa no ano de 2032. A história antecede Blade Runner 2049, se passando exatamente 10 anos após o apagão que dá nome a Black Out 2022. Uma boa sessão e um excelente final de semana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.