PMs de Campinas são presos por suspeita de uma série de crimes

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Arquivo CBN

Onze policiais militares de dois Batalhões de Campinas foram presos preventivamente suspeitos de uma série de crimes, dentre eles, homicídios, coação de testemunhas e fraude em locais de crime. A decisão é do Tribunal de Justiça Militar do estado de São Paulo.

Os investigados tiveram a prisão mantida, nesta quarta-feira, após audiência de custódia e foram encaminhados ao Presídio Militar Romão Gomes, na capital paulista.

De acordo com informações da corregedoria, o grupo ameaçava, interceptava ilegalmente civis e integrava um grupo avesso à autoridade e à disciplina militar.

A Corregedoria, terá 20 dias para concluir as investigações. Depois, deve fornecer um relatório sobre os fatos, o que ocorreu e a efetiva participação de cada um desses policiais nas acusações.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Mulher é agredida após se recusar a pagar por estacionar carro na rua

A Guarda Municipal deteve um idoso de 79 anos após ele agredir uma mulher, 41 anos, com uma barra de ferro, na tarde desta segunda-feira, na Avenida Andrade Neves esquina com a Rua Barreto Leme. Ela acabou agredida depois de se recusar a pagar pela parada do veículo em via pública ao idoso “flanelinha”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.