Ouça ao vivo

Ponte vacila e cede empate ao Goiás após abrir dois gols

Foto: Álvaro Jr./PontePress (Arquivo)

A Ponte Preta conseguiu um empate fora de casa contra um time que está no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça. Mas o resultado de 2 a 2 teve gosto de derrota, pois a Macaca foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. O resultado ainda deixa a distância curta para a zona de rebaixamento.

O primeiro gol da Macaca saiu aos 29 minutos da etapa inicial, com a lei do ex entrando em cena. Rafael Santos cobrou escanteio da direita e Fábio Sanches subiu alto no primeiro poste e desviou de cabeça para o gol.

Aos 45, Rafael Santos cruzou rasteiro da esquerda, Rodrigão disputou com a zaga e a bola sobrou para André Luiz. O volante rolou para Léo Naldi, que chutou colocado da entrada de área e ampliou para a Ponte.

Muito recuada, a Macaca não conseguia sair da pressão do Goiás no segundo tempo. A defesa resistiu até os 27 minutos, quando Elvis cobrou escanteio da direita, Nicolas desviou e o ex-pontepretano Dadá Belmonte apareceu no segundo poste para marcar o gol.

A pressão continuava com raros momentos de contra-ataque para a Ponte, como um chute de Niltinho aos 39, defendido por Tadeu. Mas o castigo chegou aos 43. Hugo cruzou da esquerda, a bola passou por toda a área e caiu na direita para Alef Manga subir sozinho e cabecear, marcando o gol de empate.

O Goiás quase chegou à virada nos acréscimos, mas a finalização de Fellipe Bastos desviou no próprio companheiro e não foi para o gol.

A Ponte se mantém em 15º lugar na Série B, agora com 39 pontos, apenas um à frente do Z-4. Domingo, a Macaca recebe o CRB às 20h30 no Majestoso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.