Ouça ao vivo

Vôlei Renata vence o segundo jogo consecutivo na Superliga

Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Depois de um início difícil, o Vôlei Renata/Campinas segue a recuperação na Superliga Masculina. Nesta quarta, a equipe campineira chegou à segunda vitória em cinco jogos no campeonato nacional ao bater o Apan/Eleva/Blumenau por 3 sets a 0.

As parciais foram de 30/28, 25/18 e 25/22.

Lucão e Adriano marcaram 13 acertos, cada, seguidos por Temponi, com 12, sendo três de bloqueio. Judson e Evandro anotaram oito.

“Hoje o primeiro set foi complicado, a inversão com o Nasser e o Cris, foi fundamental. A entrada do Canuto também. Mais que a volta dos jogadores, o grupo todo se ajudou e foi determinante para buscar esse resultado. Lógico que a vitória dá confiança, desencadeia um processo muito produtivo. A Superliga é uma competição muito dura, mas temos até amanhã de manhã para curtir essa vitória, para festejar, a tarde a gente já viramos a chave e começamos a pensar em Guarulhos. É um jogo importantíssimo, fora de casa. Vamos jogo a jogo, tentar seguir evoluindo e buscando subir na tabela”, analisou o técnico Marcos Pacheco.

O resultado fez o Vôlei Renata chegar a 7 pontos na Superliga e se manter entre os oito primeiros colocados.

Neste sábado, tem a revanche da final do Campeonato Paulista. Às 16h30, o time de Campinas vai à Grande São Paulo enfrentar o Vedacit/Guarulhos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.