Ouça ao vivo

Vôlei Renata vence primeira partida na Superliga

Foto: Rodrigo Carvalho/Comunicação/Gabarito/Uberlândia

O Vôlei Renata Campinas venceu o Azulim/Uberlândia por 3 a 0, em Minas Gerais, neste sábado, 13, e garantiu a primeira vitória na Superliga 2021/2022. As parciais foram 10×25, 15×25, 18×25. Com essa vitória o Renata subiu para a 7ª colocação e tem 4 pontos.

O ponteiro Adriano foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu Viva Vôlei e o oposto Evandro marcou 12 pontos em quadra.

“A vitória foi muito importante, lógico, mas gostei muito da postura do time, o tempo todo com seriedade, concentrado, entendendo o adversário, o sistema deles. Essa leitura de todos contribuiu para esse resultado. Foram onze pontos de saque, fora as jogadas que colocamos eles em dificuldades, oito pontos de bloqueio, fora as bolas que tocamos e geraram contra-ataques. Foi um jogo muito bom. Precisamos dessa vitória, desse desempenho, para iniciar um processo diferente para que a gente possa evoluir na competição e melhorar na tabela”, comenta o técnico Marcos Pacheco.

A próxima partida será contra o Blumenau na quarta-feira, 17, às 19h no ginásio do Taquaral. A troca de ingressos começa na segunda-feira, 15, às 12h.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Coritiba estreia contra a Ponte Preta sem novidades na equipe

Dois jogadores importantes desfalcam o Coxa nas primeiras rodadas da Série B: os atacantes Róbson e Alef Manga. Coritiba investiu pouco para a Série B, mesmo assim é considerado um dos favoritos ao acesso. Estreia é neste domingo, contra a Ponte Preta em Campinas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.