A canção It’s you o lado B da trilha sonora do filme A Dama de Vermelho

A trilha sonora do filme A Dama de Vermelho foi lançada em 1984. Composta por Stevie Wonder, ela é mundialmente conhecida porque tem a música I Just Called to say I Love you, que foi tocada até a exaustão. Essa escolha não permitiu que outras composições se destacassem. É o caso de It’s you.

Dionne Warwick é quem divide os vocais com Stevie Wonder. Apesar de unir dois grandes nomes da música, It’s You não teve nenhum destaque. Não existe um vídeo clipe oficial e nem em compacto ela foi disponibilizada.

Na era da internet não existe dificuldade par se ouvir essa musica, mas se um colecionador quiser ouvir It’s You em CD ou Vinil vai ter trabalho, pois ela só foi lançada na trilha sonora do filme A Dama de Vermelho

Confira esta edição

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Elói

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Banda Carlos Gomes celebra 130 anos com concerto especial no Castro Mendes

25ª Parada do Orgulho LGBT de Campinas acontece neste domingo com trios elétricos e shows no Centro

Bailarina Deborah Colker se apresenta em Campinas neste final de semana  

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Orquestra Rock faz show em tributo ao Queen em Campinas com renda para o Boldrini

Campinas recebe no dia 5 de julho, sexta-feira, o espetáculo da Orquestra Rock em tributo à banda Queen. A apresentação acontece às 20h, na Expo Dom Pedro, com ingressos a partir de R$ 35, que deve ser comprado no site ingressosdobem.com.br. Toda a renda será revertida ao Centro Infantil Boldrini, referência no tratamento de câncer e doenças do sangue. O show terá intérprete de Libras e menores de 18 anos devem estar acompanhados de responsáveis.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.