Ouça ao vivo

Adolescente relata ter sido agredido por seguranças do Rodeio de Jaguariúna

Divulgação / Prefeitura de Jaguariúna

Mais uma ocorrência envolvendo o Rodeio de Jaguariúna foi registrada na delegacia de Paulínia, onde a vítima mora, na madrugada deste domingo. Um adolescente de 16 anos afirma ter sido agredido por seguranças do evento, que ocorreu no dia 27 de Novembro.

Ele relata que foi surpreendido pelos agressores, após uma mulher acusá-lo de furto de um celular. O jovem foi atendido numa unidade de pronto atendimento de Jaguariúna, com várias lesões pelo corpo. Foi solicitado exame de corpo de delito ao IML.

O adolescente relatou que a agressão ocorreu atrás de alguns banheiros químicos no recinto do evento, para onde ele foi levado por um grupo de cerca de 15 seguranças, que teriam ainda tirado seus pertences do bolso e quebrado o celular.

A organização do evento informou em nota que recebeu com preocupação a informação e que está em contato com o jovem para prestar toda a assistência necessária, se colocando à disposição para colaborar com a investigação.

Foi neste mesmo evento que a estudante e influenciadora digital Franciane Andrade, de 23 anos, denunciou ter sido estuprada, afirmando que estava inconsciente na hora do abuso.

O exame toxicológico feito na vítima apontou no organismo dela a presença de uma droga conhecida como “Boa Noite, Cinderela”. As diligências estão em andamento, com o depoimento de testemunhas e a procura de novas imagens para esclarecer os fatos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.