Ouça ao vivo

Câmara de Nova Odessa adia sessão depois de morte de Secretário

Foto: Divulgação/Prefeitura Nova Odessa

A Câmara de Vereadores de Nova Odessa adiou a realização da 39ª sessão ordinária, que aconteceria na tarde desta segunda-feira, em virtude do falecimento do secretário de Governo, Marco Antonio Barion, 52 anos, conhecido como Russo. A sessão será realizada na próxima quarta-feira,dia 08, também a partir das 14h.

Ele foi executado com 13 tiros logo após ter saído do condomínio onde morava e ser interceptado por um veículo Uno, de onde partiram os tiros.

Russo foi assessor legislativo na Câmara de Nova Odessa de dezembro de 2019 a novembro de 2020, no gabinete do vereador Antonio Alves Teixeira, o Professor Antonio.

O presidente da Casa, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, informou que o crime chocou toda a cidade e causou grande comoção. Em nome de todo o legislativo, ele prestou votos de pesar e solidariedade à família e aos amigos do Russo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.