Câmara de Nova Odessa adia sessão depois de morte de Secretário

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação/Prefeitura Nova Odessa

A Câmara de Vereadores de Nova Odessa adiou a realização da 39ª sessão ordinária, que aconteceria na tarde desta segunda-feira, em virtude do falecimento do secretário de Governo, Marco Antonio Barion, 52 anos, conhecido como Russo. A sessão será realizada na próxima quarta-feira,dia 08, também a partir das 14h.

Ele foi executado com 13 tiros logo após ter saído do condomínio onde morava e ser interceptado por um veículo Uno, de onde partiram os tiros.

Russo foi assessor legislativo na Câmara de Nova Odessa de dezembro de 2019 a novembro de 2020, no gabinete do vereador Antonio Alves Teixeira, o Professor Antonio.

O presidente da Casa, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, informou que o crime chocou toda a cidade e causou grande comoção. Em nome de todo o legislativo, ele prestou votos de pesar e solidariedade à família e aos amigos do Russo.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é morto pela esposa após agredi-la em Campinas

Um homem foi morto pela esposa na noite desta quarta-feira, no bairro Recanto do Sol I em Campinas. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, a mulher de 41 anos agiu em legítima defesa e foi liberada após prestar depoimento.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.