Comerciante é executado a tiros em Sumaré

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Divulgação / Polícia Civil

Um comerciante de 29 anos foi morto, na noite desta quarta-feira, na Rua Jaime Pinheiro Uchôa Cintra, no bairro Bom Retiro, em Sumaré. Ele morreu dentro do comércio que tinha, um estabelecimento que comercializa bebidas e produtos para churrasco.

De acordo com informações policiais, um carro parou em frente ao local e dois homens encapuzados desceram, armados de fuzil e pistola. Eles entraram e já executaram a vítima. Após o crime, a dupla voltou para o carro, que era dirigido por um terceiro comparsa, e fugiram do local. A Perícia recolheu cápsulas deflagradas de fuzil e pistola na cena do crime. O caso foi registrado no plantão policial de Sumaré, onde será investigado.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Mulher leva três tiros durante assalto em Jaguariúna

Uma mulher de 27 anos foi atingida por três tiros durantente uma assalto que aconteceu na madrugada deste sábado, 22, em Jaguariúna. Ela e a namorada estavam em um carro, em frente à casa onde mora, no bairro JArdim Planalto. Os bandidos chegaram e anunciaram o assalto. A violência com que agiram foi tamanha, que as duas vítimas foram puxadas para fora do carro.

Dupla que matou frentista em Vinhedo é presa na Paraíba

Dois homens acusados de matarem o frentista Wedson dos Santos Alencar, 21, no primeiro dia do ano em Vinhedo foi presa pela Polícia Civil, na cidade de São Vicente do Seridó, na Paraíba. A dupla foi presa pela 23ª Delegacia Seccional e pelo Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional da Paraíba após mandados de prisão expedidos pela justiça paulista sobre o caso.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.